domingo, 18 de setembro de 2016

Uma visão sobre uma visão

Eu penso que já desisti de entender o porquê de alguns sentimentos ou acontecimentos serem cíclicos, bons ou ruins, vem e vão. Admito que queria poder ter mais controle sobre isso. Ontem, por exemplo, eu estava fisicamente psicologicamente abalado, foram acontecimentos e escolhas ruins, um atrás do outro, que me fizeram sentir uma pessoa sem firmeza, desestruturada, mas como eu disse, coisas vem e vão.

Hoje, apesar de ainda estar me sentindo mal fisicamente, com dores e sensações ruins, psicologicamente parece que encontrei paz, não é nada anormal, essa paz eu encontro diversas vezes, quando estou bem comigo mesmo, quando me sinto valorizado, quando pensar positivo traz um esperança real de coisas boas. De qualquer modo, essa paz não tira da minha cabeça que existe algo de errado comigo, mas sei que é algo que posso consertar, é só aquela sensação de que não estar tudo 100%, e nem deve, agora.

Isso também passa.

Pelo menos eu sei que, independente de pra onde estes sentimentos e sensações estejam me levando, eu confio, eu estou totalmente confiante. Eu estou falando sério a respeito do meu destino, que não é nada mais nada menos, que a soma das minhas escolhas falhas e certas. Eu só não quero sofrer demais e continuar independente. No mais, continuo navegando sem direção e aportando, vez ou outra, onde manda o coração.

Carpe Diem

Nenhum comentário: