segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Gradicido

Tenho sorte? Ou tudo isso não é nada? Penso como devo ser agradecido pelo que tenho, pois algumas pessoas nunca chegarão nem perto de ter. TER. Algumas pessoas tem o que eu nunca vou ter. E ser?Mas e o ser? Quem não tem tanto quanto eu pode muito bem ser mais do que eu. Pelo que é que devemos agradecer, afinal? Só por ter tido mais condições, oportunidades e conforto do que outro não quer dizer que minha vida seja melhor. Eu preciso me esvaziar disso e ser sincero. Não posso e não devo negar minha hipocrisia e minha incredulidade.

Eu sou grato sim, mas isso cabe a mim e dentro de mim. Não sou grato por ser melhor que ninguém, por que isso não é verdade. Não sou grato por viver melhor que alguém, por que não cabe a mim dizer quem vive pior. Posso dizer que sou grato por ter e ser quase tudo que eu quis. Mas eu não consigo, e acho bom não conseguir, pensar em me sentir bem por que tem gente em piores situações do que eu.

Por hoje é só.

Nenhum comentário: