segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Me encontro

Aqui onde o sol bate e me esquenta, contra meu favor
é onde parece que devo estar, fazendo o que devia fazer
Aqui sozinho luto pra encontrar
um modo suficiente de viver
e motivos que me deem prazer

Me encontro exatamente onde me perdi
onde toda vergonha e glória se escondem
Me encontro longe do que dizem pra ser
onde vivo do meu jeito, de dia até anoitecer

Parece que defini algumas prioridades
independente das minhas reais condições
O que importa vai além da vaidade
e eu peço toda noite através de orações

Me encontro onde jamais alguém estará
por aqui dentro universo é mato
Me encontro onde ninguém nunca saberá
é impossível estar aqui onde sou nato

Trago apenas o que há de bom em mim
o que é ruim aprendi sem querer
Mas até mesmo o mal serve pra um fim
Se não for machucar ou abater

Eu me encontrei, logo desencontro
sumo pra me achar de novo
É um jogo diário que me faz crescer
me encontrar por vezes...

...é não morrer!

Nenhum comentário: