sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Meu pacto com a ciência

Eu quero ficar perto
De tudo o que acho certo
Até o dia em que eu mudar de opinião
...

Meu conhecimento é minha distração

...

Eu gosto do meu quarto
Do meu desarrumado
Ninguém sabe mexer na minha confusão
É o meu ponto de vista
Não aceito turistas
Meu mundo ta fechado pra visitação

...
O medo mora perto das idéias loucas
...

Se eu for eu vou assim não vou trocar de roupa
É minha Lei

Eu corto os meus dobrados
Acerto os meus pecados
Ninguém pergunta mais depois que eu já paguei
Eu vejo o filme em pausas
Eu imagino casas
Depois eu já nem lembro do que eu desenhei...

...
Ás vezes dá preguiça
Na areia movediça
Quanto mais eu mexo mais afundo em mim
Eu moro num cenário Do lado imaginário
Eu entro e saio sempre quando eu tô afim

...

As noites ficam claras no raiar do dia



São coisas que antes eu somente não sabia...

Agora eu sei!

"Coisas que eu sei - Danni Carlos"






Tudo que tiver de ser... será, hm!

Nenhum comentário: