domingo, 30 de agosto de 2009

Uma "Antítese" apenas..

"Caio, o chão está frio; parece que não há vida lá dentro.
O socalco parece frágil... mas firme segura o tempo!
Para onde vão as pedras? Elas somem em forma de vento.

Calo-me... ouço só sua voz sem talento.
O silêncio parece lutar; existe um eco de tempo em tempo.
Onde
está minha voz? Quero dizer, o som é o acento....


Solto-me , cambaleio... torto e relento!
O tempo nublado; novamente sobre as costas do sol não febril!
Hoje olhamos as nuvens e um raio não caiu por um fio?


Me escondo, e é indeciso o meu olhar; Por que você me busca assim?
Tranco meus movimentos... respiro ofegante por mim...
Por que não nos deitamos? Fique quieto, talvez eu mude o meu fim...

Levanto-me, coloco a mão no peito; parece que há algo lá dentro.
Ele parece pulsar incerrantemente... Fugaz a cada segundo batendo!
Para onde você vai? O que está havendo?

Canto em voz alta... Só minha voz e o silêncio.
A escuridão parece lutar; mas só o fracasso a todo o momento.
Onde está a minha paz? Não nos deixe, poupe o tempo...

Seguro firme suas mãos, caminho... nós e o vento!
O sol parece livre; novamente entre as nuvens e o azul viril!
Hoje não olhes para trás. É o desejo de um homem entre mil?

Te olho, e é patético o meu olhar; Por que você sorri assim?
Calo-me de movimentos... Abraço forte os seus ombros, inacabável o seu fim...
Por que não nos poupamos? Não poupe , explore tudo em mim..."

Um dia você entende que não basta entender sobre tudo...
Vê, que existem chances maiores que você pode enxergar...
Com o tempo, você acaba absorvendo cada olhar como um forte abraço...
E sente que todo abraço só é real quando compartilhado, pelo mesmo amor...

Por que você simplesmente não grita bem alto e desmemorize toda essa tragédia?

Não é porque as pessoas questionam sobre amor que ele seja duvidoso...
Não é porque chove lá fora que não podemos nos molhar...
Não é porque nos calamos que não queremos dizer algo...

Não é porque o tempo não prova que não nos deixa marcas...
Não é por não ser que não seja tudo para alguém...
Não é por não nos conhecermos que não se sinta saudade...

Não é por não compreender que somos injustos...




Nem sempre as coisas são regras ou leis, na vida vivemos uma antítese apenas!


Anoitecer 2 por você.

Autoria de Hall Wildson,

Foto minha.

Nenhum comentário: