quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Nem consigo disfarçar

Ah, dos momentos mais felizes que passei,
Só sobraram as lembranças que deixei
Para sempre ocultas em meu coração.
Agora sei que caminho sozinho na multidão
Tendo como companheira a solidão, e sozinho...
Procuro novamente alguém que possa simplesmente ser
Um novo começo em minha vida.
Procuro simplesmente alguém que queira novamente dar
Um novo sentido à minha vida.


A minha razão é amar intensamente, porém
menos do que as espectativas de uma eternidade.



"Enfim, procuro a solidão como o mar procura o chão
Me enfio na escuridão como o ar em um vão"

3 comentários:

A Madrasta Má disse...

Ajeite a peruka meu querido.... aceite as dádivas, o que tiver que ser será! não disfarce seja sincero com vc, sofra, chore, pule, esgane alguém.... mas uma hora passa e tudo ficará blue!!!! Bjinhos da Madrasta!

Brenda disse...

ajeite a peruca, mijei '-'
olá nathan Qzão sou abiguinha do matt, e tinha um blog muito noiado que chamava punched cards, sóoooo que ele está meio cu, dai eu criei outro blog mutcho mais hto e sensual, e quero que você siga ele mano, se não eu mato, kdsápkdapsdka mentirra, siga se você achar que ele não presta rs http://ray-win.blogspot.com/ Bjs no coração

Brenda disse...

ajeitando a peruca, KKK
você tem aids? '-'