sábado, 1 de novembro de 2014

Naiteru

Não consigo mais contar as noites que desejei que o amanhã não chegasse
Perdi meus sonhos e meu amor, molhados pela chuva
Estou chorando


Para ser capaz de viver como eu sou, sem fingir

Do que eu preciso?
Sem poder acreditar em mim mesmo, em que devo acreditar?
A resposta está tão perto que não enxergo



Eu não tenho nada, é triste demais

Não consigo colocar em palavras
Meu corpo todo começa a doer
Não consigo suportar ficar sem você



O rosto que desenhei de madrugada, cansado de chorar, 
é um rosto meu que não é meu

Preciso parar



Seria a coisa mais difícil do mundo

Viver sem fingir?
Se for para ter algo de você, prefiro algo intangível
Não quero mais nada que se quebre



Mesmo que eu grite e chore lágrimas negras

Por favor que venha um amanhã despreocupado
Se for pra continuar nesses dias
Batendo na mesma dor
Quero sumir
Mesmo sabendo que isso é egoísta...



Kuroi Namida




Nenhum comentário: