terça-feira, 28 de julho de 2015

Você sabe o que está fazendo?

Ninguém sabe, realmente, o que está fazendo. Você sabe? Quando penso nos outros, acho que eles sabem, mas não sabem, não. Eles pensam demais, e aí quando tentam concluir, percebem que é impossível. Traçar uma meta, planejar, sonhar, é tudo diferente de produzir e executar. Tudo. Mas, em certo momento, quando feito aquilo que 'você não sabe realmente o que é', se está se sentindo bem, acho que valeu. É uma das únicas recompensas, um dos alívios: Sentir-se bem. Mas se não sente, você já sabe que tem algo errado.

Se seu coração sente, seu corpo e sua saúde também sentem, quando cada parte de você sente-se bem ou mal. Quando é mal, há remorsos, arrependimentos, erros, fracassos, dificuldades, faltas, tudo se acumula. Tudo é revivido, parece um filme mal produzido e sem roteiro. Os seus momentos mais sombrios surgem e parece que não há saída. Quando bem, é leve, tranquilo, sentimento de conquista e preenchimento interno, nada se acumula e é maravilhoso. Parece o 'felizes para sempre premiado por um óscar' em uma versão de segundos. Há saídas por todos os lados. Experiência minha.

Sentindo-me bem ou mal, Deus sabe como faço o possível para parecer forte. Deus sabe como faço o possível para ser alguém.  Deus sabe como eu quero me sentir. Eu sei o que eu quero pra mim. Mas será que eu sei o que estou fazendo?

Carpe Diem

Nenhum comentário: