terça-feira, 4 de agosto de 2015

Tua ausência é um poema

Se você apenas me conhecesse, do jeito que eu te conheço
Se você pudesse ver além das minhas palavras e devaneios
E olhar em meus olhos, mais uma vez, para enxergar a verdade
E, ainda, caminhar ao meu lado sem mais nenhum receio

Se você apenas me julgasse, como me julguei
E me perdoasse, como me perdoei
Até por erros que, então, nunca cometi
Se você tocasse meu coração para saber 
Que errado, mesmo, é estar longe de ti

Se você apenas soubesse, 
Que poucos relâmpagos não trazem tempestade
Que nem toda estação é inverno ou verão
E que de ti e teu beijo nunca perdi a vontade

Só se disso tudo você fosse sabido
O que isso significa neste dia
E que o meu sentimento não declina

É que talvez algo floresceria
E a brisa que toca meu rosto
Pela eternidade o seu tocaria

Carpe Diem

Nenhum comentário: