segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Assunto/Agora

Eu não sou rico, não sou extremamente atraente, nem muito inteligente, mas sei que nada disso importa. Pois, se tem uma coisa que eu conheço, é a mim mesmo, sei que não preciso me preocupar.

O assunto do qual eu sei melhor, mesmo não sabendo tudo, o conteúdo que eu mais estudo e a questão que eu mais levanto, sou eu mesmo.

Não adianta dizer que não, mas a solidão faz isso com a gente. Só não pode ser egoísta ao extremo. De resto, saber sobre você é o melhor que se tem a fazer.

---

Agora, faz dias que nuvens negras me acompanham, eu gosto. Foram 15 dias e sete horas disso, se meus cálculos não falham. Mas o amor brilha, mais do que nunca.

Agora, sabendo mais sobre mim, não sei quantos dias se passaram desde a última vez que eu disse amar alguém. Mas sei que todo dia o amor existe.

Agora, tem sido solitário. Mas sobra tempo pra mim, minhas canções que não são minhas, minhas histórias que não são minhas e pra olhares que não são meus. Tudo isso faz bem.

---

Mesmo eu conhecendo tão bem a mim mesmo, finalmente. Mesmo eu sabendo pelo que estou passando, tem uma coisa que eu não tenho, a qual nada se compara. É segredo

Não cabe perguntas, afinal, eu já descobri as respostas de: Onde eu errei! O que preciso fazer agora! Por onde eu começo! Pra onde vou! Várias outras questões que viraram "!", e mesmo as respostas não agradando, é incrível descobri-las.

---

Agora, eu lembro que reguei flores talvez, que não foram plantadas por mim. Elas morreram por que isso acontece no inverno, a minha estação favorita. mas estou disposto a esperar feliz pela primavera, se eu tiver flores pra regar novamente.

Agora, depois disso, continuo sendo tolo. Não importa o que eu faço. Então eu apenas me divirto e... continuo assuntando sobre o que mais sei, que sou eu mesmo. Aproveitando o máximo de cada dia da minha vida.

Nenhum comentário: