quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Minha oração

Tenho uma coisa pra te contar, e é algo tão bom. Uma pena. Uma pena que você não esteja ao meu lado pra dividir as novidades comigo. É como se não fosse tão legal sem você, mas ainda sim é algo que está me deixando imensamente feliz.

De todo modo, vou guardar pra mim por enquanto. E nisso, vou me despedindo, dia por dia, das coisas ruins. E isso sim, tem feito de mim um ser mais vivo do que nunca. Dando adeus à coisas que talvez nunca mais farão parte da minha vida, para dar lugar a outras.

Tenho dado adeus aos momentos em que me senti perdido, no mal sentido. Aos momentos em que ouvi um "não", ao invés de um "sim". Aos machucados e todo resto de mágoa que sobrava. Eu disse adeus pra várias coisas que eu quis fazer pela última vez, fim.

Eu tenho dito olá pra coisas novas, por que é uma nova fase. Não por que é um novo ano. É por que eu estou mais feliz há semanas. As coisas boas estavam esperando por mim, e tem mais, eu sei, por que é sempre assim.

Há tantas dessas coisas boas, que não cabem aqui, mas cabem no meu coração.
E eu sou eternamente grato, por tudo que chegou em minhas mãos.
Essa é minha oração.

Um dia eu vou acordar e você vai estar lá, do meu lado. Um dia após o outro, e no outro e no outro, até o fim. Mas isso é outra história.

Nenhum comentário: