quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Atenção

Tentar ao máximo ser feliz com o que eu tenho, o que sou e o que consegui até aqui, essa é a norma. Não é fácil, mas um dos maiores segredos que eu descobri é que ajuda muito não reclamar das coisas. 

Sem exceção nenhum, por tudo, eu vejo o lado bom da coisa, sério, seguir em frente sempre e vai ser difícil alguém provar que eu tenho feito o contrário. Isso é quase uma lei universal, bons pensamentos atraem, não tem jeito, influenciam o ambiente em que vivemos e nos ajudam a direcionar o rumo que tomamos na vida.

Gratidão sempre, agradeço por tudo, não que tudo que eu peça esteja sendo atendido, longe disso. Mas eu sou eternamente grato por cada coisinha que tem me feito viver melhor. Me aborreço menos, bem menos, dou mais bons dias, tento prestar mais atenção nas coisas e olhar mais nos olhos das pessoas.

Evito coisas óbvias como xingar por estar frustrado ou me estressar com pessoas que não tem nada haver com meu problemas, até por que até com meus problemas eu pondero me preocupar. Deixar pra lá sim, não tem nada tão grave que não possa ser resolvido com calma e destreza.

Respirar fundo também virou uma nova regra, respirar fundo uma, três, dez vezes se for necessário. Ajuda tanto, juro! Não importa o que vem amanhã, eu sei que eu só tenho o dia de hoje, sempre. Então não vou perder meu tempo com besteiras.

Atenção!

Nenhum comentário: