segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Meus parabéns - não para mim

Falta pouco mais de 36 horas para o meu aniversário. Meu primeiro quarto de século, para ser o mais dramático possível. Mesmo admitindo outrora que pareceram muito mais anos vividos do que realmente são, oficialmente são 25, e pronto.

Então, antes do meu dia, eu gostaria de oferecer meus parabéns. meus parabéns pra alguém que os merece todos os dias desde 17 de fevereiro de 2014, ou seja, há dois séculos atrás, como eu poderia dizer, pois parece que foi há tanto tempo.

Meus parabéns pra você, que não era obrigado a nada e me fez sentir amado durante alguns meses. Hoje, sinto que quebrei um ciclo e, sem saber se é destino ou sina, encaro as consequências bem quieto por isso. As vezes me pergunto: será que eu mereci tanto amor? Acho que sim. Hoje é que não ando merecendo, mas também não recebo.

Ta tranquilo e não muito favorável.

Meus parabéns, para a primeira pessoa que me amou de verdade e teve de mim reciprocidade por tempo récorde. Sim! Eu amei sim. Por acaso quem ama não erra? Muito pelo contrário. Estamos errando a todo momento, amando ou não.

De qualquer forma, meu bem, fico feliz por ter saído da sua vida. Fiz estragos de mais por dentro, eu sei. E não se preocupe com o que veio durante ou depois de nós. O problema não foi você, a fraqueza é que foi minha.

Continuo te admirando sempre, por que aprendi te observando que coisas lindas não pedem por atenção. Então espero que esteja bem, e eu posso perguntar isso a você se eu quiser, eu sei, por que conversamos normalmente. Mas acho que um texto cairia bem, e eu estava inspirado.

Bom, o motivo disso tudo não é nada tradicional. Como eu disse, acho que a inspiração me fez escrever um pouco como me sinto a respeito dois anos depois de tudo. Eu continuo convicto de várias coisas, como que o nosso amor foi real, e até mesmo que o término foi necessário.

Eu resumiria da seguinte forma, as vezes idealizamos quem encontramos, mas o coração é que decide quem amar, e por quanto tempo. Eu aprendi isso com você, tá bom? talvez você saiba por que.

Eu idealizei você no começo e idealizo até hoje, isso de fato não mudou, se é que me entende. Mas, novamente, meus parabéns pra você. Eu tenho motivos de sobra pra felicitá-lo. Aproveite seus dias.

Nenhum comentário: