sexta-feira, 15 de julho de 2016

Em paz, feliz e amando

Eu não tenho a pretensão de ser porra nenhuma. Eu não tenho a ambição de ter tudo, eu não terei tudo, eu não serei alguém tão importante quanto outro. Mas eu tenho claro, em meu coração, que eu serei a pessoa mais grata que já pisou nessa terra. Isso porque é óbvio pra mim que eu preciso lutar por isso.

E eu gosto sim de bens materiais e comida, muito mesmo. As vezes gosto mais de bens materiais e de comer do que viajar ou investir meu dinheiro em outras coisas, é por essas coisas, na maioria das vezes, que eu agradeço. Me sinto bem assim, mas sei que falta outra coisa. Outras coisas.

Eu preciso muito de outras coisas que eu não tive acesso ainda. Eu preciso de outros 'alguéns' que eu não conheci ainda. Eu preciso urgentemente ser amado como eu tento amar cada um que está comigo. 

Eu preciso ser amado da melhor forma possível, forma que se encaixa em abraços apertados e intermináveis, conversas mais silenciosas possíveis, passeios calmos, mais comida e um bucado de outras coisas.

É tão claro pra mim. Eu sinto em cada parte do meu corpo, também, que o toque alheio me faz bem. É tão certo pra mim, senhor, que o pensamento positivo me leva além, me tira da dor.

Eu vou conseguir, ainda, ultrapassar todos os obstáculos, para, então, poder estar em paz, mas nunca constante. Feliz, mas nunca estagnado. Amando, mas nunca sofrendo.

Carpe Diem

Nenhum comentário: