quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Tchau novembro

É impossível pra mim, agora, escrever sobre tudo que estou sentindo. Mas eu preciso. Eu chorei e gritei pela primeira vez depois de tantos meses. Eu fiz o que a Claire ensinou. Eu me agarrei a todas as dores, sofrimentos e tristezas que pude com toda minha força e descarreguei tudo por quase cinco minutos de lágrimas e soluços. Eu precisava.

Eu não quero isso tudo dentro de mim. Está tudo indo bem, devagar e sempre. Parece que esta tudo indo como devia na minha vida, mas da porta pra fora parece que tudo sucumbe. É difícil assistir tudo sem poder fazer muito, quase nada na verdade. E isso reflete dentro de mim, como um todo do qual faço parte.

É isso, por hoje. Eu vou continuar me alimentando dos meu anti-depressivos naturais. Meus segredos, que funcionam tão bem. Eu vou continuar trabalhando tão duro quanto eu posso. Dizendo a todos que posso, o quanto os amo, por que sempre pode ser tarde demais. Acreditando em um futuro melhor. Por que apesar de saber que tá tudo difícil, eu sei que as coisas simples e do dia a dia, ainda são as coisas que nos fazem felizes.

CARPE DIEM

Nenhum comentário: