sábado, 11 de outubro de 2014

Combustível

Quem diria, que o tema principal da minha vida fosse movido, especialmente, pelo oposto de seu significado? Quem diria... que a dor e a raiva geraria mais combustível pra esperança, pro bem, pra fé, pra diversão, pra tudo de bom! Quem diria... um combustível. Mas esse material é perecível, graças a Deus. Ele só me movimenta até o meu destino, onde não será mais necessário... Pois a única coisa necessária será o amor, e eu não vou precisar ir a lugar algum, vou apenas precisar ficar ao lado da pessoa, nesse mundo, que está louca para receber o meu amor e para distribuir o dela.

Alguém com quem eu possa aprender junto, com quem eu possa contar de verdade, com quem eu possa rir sem dor, e sofrer sem culpa. Alguém que dê o ombro se eu chorar, e que chore, se precisar. Existe alguém que não é perfeito, estará longe disso, e me aceitará pelo mesmo motivo. Alguém que saiba o que quer, que seja sincero e não me faça sentir menor, e que tenha todas as qualidade e defeitos que forem necessários.

Não vou me importar se não for agora, não vou me importar. Não demora. 

A confusão que eu fiz foi aceita e encerrada, obrigado. Eu não sou a pessoa mais experiente do mundo. Posso não saber o que é amor, direito, posso confundir sentimentos, pois são os que mais aparecem, mas eu acredito, em cada palavra de quem diz sobre Ele. Ele é benigno, e é sim sofredor, mas não é invejoso, nem é tratado com leviandade, não é soberbo. O Amor não busca os interesses de um indivíduo, não se irrita, não suspeita mal... O Amor que eu acredito folga com a verdade, tudo espera e tudo suporta.

O Amor que eu tanto falo, há anos, nunca vai falhar, por que eu o conheço em partes, e o sinto em outras.


Nenhum comentário: