quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Mesmo Resultado

Pesquisando pelos meus rascunhos de meses e anos atrás, me deparo que este, o qual se intitulava "VEJA", e que me surpreendeu por dois motivos: Um, o próprio conteúdo do texto (Um resultado de teste de vidas passadas que fala muito sobre meu ser, hoje, que eu fiz há uns três anos); dois, a minha cara quando acabei de refazer o teste, que eu nem lembrava como era e que, por incrível que pareça, deu o MESMÍSSIMO resultado. Por isso acho importante registrar aqui. Segue:

Gosto sempre de explicar para meus clientes e alunos que já fomos de tudo. Já mergulhamos nos becos mais profundos do egoísmo e orgulho e subimos nos picos cheios de luz, amor e gratidão, e precisamos aprender sem parar com todas as energias que carregamos dentro de nós. 

Tudo o que nos cerca tem uma justificativa e um objetivo. O desafio é descobrir qual é esse aprendizado, já que não existe para a mente divina vítima ou algoz. Você está enfrentando exatamente as lições que sua alma se propôs, apenas com o objetivo de evoluir e iluminar sua consciência e assim se aproximar de Deus que é luz e amor incondicional.

Confira abaixo o que a sua intuição escolheu:

O amante abandonado
A criança abandonada
O sobrevivente mutilado
O soldado ferido

“Quando olho à minha volta sou inundado por uma sensação de tristeza e abandono. Luto contra isso porque sei que preciso ser otimista. Já aprendi muita coisa, mas ainda assim parece que a vida não anda”

...Esta pessoa (EU) muitas vezes se sente presa à sua infância, ou em algum momento do passado onde foi mais feliz e carrega consigo a eterna sensação que o mundo lhe deve algo, que as pessoas estão erradas e ela certa, onde o sentimento de vítima impera soberano como a do amante traído e abandonado. 

O desafio: Crescer espiritualmente, esta visão de si mesmo é apenas a nata do leite, pois existem histórias muito mais profundas que esta e questões kármicas que justificam os atuais maus tratos e até a sensação de abandono. O desafio de crescer e assumir sua missão de vida trará um grande despertar e felicidade. 

Saiba também que nem sempre a causa real do sofrimento pode ser revelada, pois às vezes não temos o amadurecimento espiritual para conhecer o verdadeiro motivo pelo qual enfrentamos nessa vida o sofrimento, ressentimento, pobreza e tristeza... 

Observações: Se uma vida complicada ou infeliz vem à tona é porque você já tem condições de transformar o antigo orgulho, ressentimento, medo, raiva, ou qualquer outra energia desqualificada, em luz, amor e consciência. 

Depois disso não preciso dizer muito. As vezes me sinto cético pensando: Como pode ser possível o mesmo resultado, o mesmo? Mas vou preferir acreditar, por que muito do que está em itálico é, basicamente, o que eu concordo desde sempre e, se me faz bem, não custa agregar!

CARPE DIEM

Nenhum comentário: