segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Olhar

Eu quero paz. Eu desejo conservar meu coração. Eu desejo tranquilidade de viver em meio ao que não me causa dor. Quero confiar sem nem pensar duas vezes e ser paciente sem nem ansiar pelo próximo segundo, que seja. Eu desejo um olhar recíproco de amor, leito sereno e um colo.

Eu acho necessário pra mim, acho justo e acho que vale, um amor pra acordar e dormir, chorar e sorrir. Eu não devo mais nada, estou limpo e pronto. Sonhar juntos e realizar juntos, também.

Quero sim, amores sem redes sociais e sem flertes à outros olhares. Não quero ressentimento, nem do que foi e nem do que é. É dolorido amadurecer, encarar seus defeitos e reconhecer suas qualidades, mas junto a alguém, essa etapa é mais valida, por que é compartilhada, como naquele cliché: Na alegria e na tristeza.

Sou um amante incondicional, seja no céu mais brando ou no poço mais fundo. Eu vou doar meus sentimentos puros, meu tempo e minhas mãos sem pedir nada em troca, e doo, da mesma forma que também doo meus medos, incertezas e inseguranças.

Meu olhar nem sempre diz tudo, mas nele está a certeza e a clareza do que não pode ser dito nem compreendido pelo que eu falo. Não me interprete, apenas me ame. E se for pra amar, ame de verdade, com força e paixão.

Carpe Diem



Nenhum comentário: