terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Vinagre

Sou um contaminante indesejável na produção de seres humanos do século XXI. Entretanto, sou um ser muito útil para fins nada lucrativos. É isso que eu quis dizer. E agora, escrever. Por falar nisso, difícil imaginar o que ainda não foi escrito, dá pra imaginar a quantidade de informação compartilhada no mundo, desde a primeira palavra até hoje? É muito difícil e, ainda sim, possível. Engraçado como eu penso, e talvez eu esteja certo que, da mesma maneira que ninguém no mundo é exatamente igual, as sensações, os pontos de vista, as emoções e tudo que não pode ser visto, também não são iguais, mesmo sendo semelhantes.

Neste ponto de vista eu me sinto repartido, de uma maneira que não vejo acontecer muito, é como se felicidade e a esperança estivessem muito visíveis extremas ao lado da dor e do medo, pedaço a pedaço e eu estou em um ou entro em outro de minuto a minuto, sem decidir nada. Viver por amor as vezes no meu eu, e viver evidenciando isso, não esconder e não ver outro motivo pelo qual passar pelos dias, me torna assim, ser´? quem é assim? Também sei que estou em fermentação, de qualquer modo, por isso não parece nada estar totalmente de acordo, neste pesadelo vestido de sonho. Eu espero realmente, seja verbo esperar ou esperança, que nada acabe, nem em fogo, nem em gelo, nem em nada, antes de que eu esteja pronto.

E, mesmo com a maior cicatriz interna que apareceu em mim recentemente, me repartindo, com a imprudência de todos e a minha, inclusive, nesse aparente mundo sem 'regras', eu ainda vou conseguir o que eu quero. Insisto, e não vou desistir do Amor, é claro, nem esconder as lágrimas por traz do sorriso, pois tenho os dois em fartura. Vou limpar e me reconstruir quantas vezes forem necessárias, e de novo. O Amor vem primeiro e a liberdade começa aí. Dê prioridade ao seu amor.

Lev for stunden



Nenhum comentário: