domingo, 26 de abril de 2015

Ainda sobre estrelas

Eu estava procurando por uma estrela, apenas olhando para o céu, e procurando por uma, nessa cidade. Queria orar, fazer um pedido, algo assim. Eu estou tendo uma fixação, um devaneio, sobreo que virá. A realidade: parece que está tudo bem demais. Mesmo assim caia uma lágrima, e brilhava uma estrela... 

Fome dói o estomago, mais eu quero tanto aquele futuro, que a dor é maior. Sei que sou uma bagunça que dificilmente alguém vai querer limpar, então terei que desistir ou viver com isso, por que minha mãos tremem e eu não estou disposto.

Nunca custou tanto esperar amar. Afinal, amor não é suficiente e aí o resto fica caro. Enlouqueci novamente hoje, escalando os céus, procurando a esperança. Quero ouvir um vou ficar, um irei lhe beijar. Eu quero amor no meu vácuo, aqui no peito. Mas só quando o meu amor próprio preencher completamente, para estar forrado e confortável.

Depois de orar, dei meia volta e matei a fome. Mas a dor que eu sinto, ainda me salvará.

Nenhum comentário: