quinta-feira, 30 de abril de 2015

We love you, Wee

Se eu pudesse voltar, apenas se (pra você saber), eu gostaria de mudar coisas de lugar. Mas se, qualquer coisa que eu fizesse, pudesse tirá-la de minha vida, eu não mudaria nada. Sofreria o mesmo tanto ou mais, passaria as pelejas e enfrentaria os problemas, os dias entediantes e as jornadas de trabalho seguidas das aulas exaustivas a noite, os dias mais tristes e os mais desastrosos. Apenas para ter sua companhia e você em meu coração.

Eu não deixaria você desaparecer jamais, se eu voltasse. Eu não voltaria, já disse. Você não sabe o quão incrível você é, digo isso pela intensidade do que escrevo, mas você sabe, sim! Cada palavra que você desenha no meu coração e no mundo, cada experiência que você compartilha comigo, tudo que faz para me fazer sentir especial, sem pedir nada em troca. Você merece mais do que este texto pode oferecer, saiba desde já.

Em uma das nossas primeiras conversas por MSN, que você nunca lembra, quando demorei a responder: 

Nathan Sampaio diz: Eu fui tirar a roupa do varal.
Weena e Thomaz diz: Ah, sim! Muito necessário!

E esse deve ter sido nosso primeiro diálogo, dos tantos, em que eu mostrava meu devaneio e irreverência com a vida, minha necessidade de explicar tudo por mais estranho que soasse. Como os neologismos, os desabafos mais tristes que geravam as risadas mais sinceras, as festas compartilhadas que íamos amando e odiando, a necessidade juvenil de fazer coisas que jovens idosos não fariam.

Mas é tudo sobre você, sobre como te conhecer me transformou e como eu transformei você. As vezes eu acho que eu tenho impacto direto sobre seu olhar não ser mais o 'olhar matador da Weena', desculpe, nunca tive medo de você, mas te admirei e admiro (risos). Também nunca fiz piada com seu nome, mas logo criamos um apelido. Minha mona. 

Entre esses devaneios, minha forma de te fazer sorrir, a forma como você pode ter mudado minha vida, eu acho que vale, e muito, um registro. Será esse, dessas vez, e deixo aqui minhas sinceras felicitações à uma amiga de verdade que sinto que estará sempre presente. Já fazem uns sete anos, e isso não é nada perto do que ainda está por vir.

Quero sua felicidade sempre, seu amor e o meu para você. Por que por mais incrível que pudesse ser meu texto, o que ainda falta muito, eu terminaria sempre clichê. Desejando que realize seus sonhos, que também são meus, e que viva plenamente bem com o que vier. Com paz e tudo mais!

Feliz aniversário 30/04

Carpe Diem

Nenhum comentário: