segunda-feira, 13 de abril de 2015

Colecionador

Colecionando novos momentos, novas risadas, novas experiências e outras coisas para futuras novas memórias. É assim que me sinto hoje, manhã de uma segunda qualquer de 2015. Minha matéria estampa a capa do jornal, isso não é algo tão excepcional, mas pra mim faz toda a diferença, assim como os últimos dias, o último final de semana, e cada hora que virá a partir de agora.

Me regrando a não alimentar a solidão, muito menos as lembranças do recente, me obrigo a ouvir apenas musicas animadas, e funciona. Seguindo sugestões e orientações de amigos e familiares, me permito viver sem medo de julgamentos, e fazendo o que eu quero, por que eu posso e não sou obrigado a nada.

A partir de agora, e a partir de cada santo dia, a busca pelo amor continua, mas dessa vez, como tantas outras vezes ditas: O amor próprio deve permanecer em pé, orgulhoso e auto sustentável. Auto sustentável como tudo deve ser, mesmo depois de tanta destruição.

Estradas, caminhos, passos, sozinho. Como tudo começa e como tudo termina. Novos recomeços e novos tropeços. Não digo nada de surpreendente, mas mesmo assim é difícil admitir. Uma coisa de cada vez, eu consigo, eu sou foda!

Nenhum comentário: