segunda-feira, 25 de maio de 2015

Acostumar

Nos primeiros dias pensei que ia morrer. Estava até animado com a ideia. Planos e expectativas explodiam na minha mente, mas com o passar das horas, a cada dia, mais precisamente no fim da tarde, ia chegando uma depressão interna, um sentimento de "o que estou fazendo aqui?", que eu vou te contar. Dores no estomago, inquietação, tontura, enjoo, tudo isso pelos simples fato de estar vivendo algo novo.

Eu estava feliz, estava cheio de projetos e empenhado. Mas aquela sensação de morte era cruel. Como disse, foi só nos primeiros dias. Depois me acostumei, como qualquer ser humano enfrentando algo novo. A sensação de morte e estresse foram substituídas pelo acolhimento, sensação de bem estar e algo muito familiar. Foi assim, a minha adaptação ao novo horário de trabalho. Afinal, quando entrei na Redação do jornal não sabia como era trabalhar sem ter hora pra sair, podendo ficar, às vezes, até as oito, nove da noite.

A experiência eu já domei, a sensação está ok. Agora, pretendo aproveitar o dia, sem pensar na hora que é, seja hora de chicote no lombo ou de cafuné.

Nenhum comentário: