sexta-feira, 22 de maio de 2015

Motivo de estar aqui

Eu só quero estar ali, deitado, só ou com alguém que eu escolhi. Sou egoísta, sim, mas não me associo a tudo de ruim, eu só não quero ter aonde ir, se não for com a certeza de que algo ou alguém bom acontecerá. Já disse diversas vezes como é bom estar perdido, mas ao me encontrar em alguém a sensação é melhor ainda. Se agarrar a alguém e sentir-se agarrado, unidos e se ajudando, de certa forma, precisa ser com muita intensidade, não quero pouco. E também não é só daquela ajuda nos momentos ternos da relação, eu digo de enfrentar medos e defeitos que nos prejudicam.

Quero ainda descobrir coisas e, junto a alguém, aprender também. No meu coração já está fixa a ideia de união e na cabeça, mesmo com alguns obstáculos, o foco é o mesmo. Os obstáculos existem por que, mesmo toda forma de amor valendo a pena, a consciência nem sempre age da forma mais humana e verdadeira. É, estou preparado para amar e olha que sem pressa, por incrível que pareça. Também, já estive quase sempre, na verdade.

Enfim, seja como for, terei o que sei que mereço, o que minhas atitudes trouxerem de consequência, boas ou ruins. Enquanto isso, vou aprender outras coisas, sozinho, pelo jeito. Diferenças e divergências, quando sou só eu, ok. Aprender a amar, aliás, não quer dizer o mesmo que estar preparado, mas faz parte da vida de qualquer um. Bom, aprender a amar é pelo motivo que eu estou, justamente, aqui.

Carpe Diem



Nenhum comentário: