domingo, 24 de maio de 2015

Depois de tanto tempo, um adeus

Lembro como se fosse ontem que, por um erro, acabei o tendo. Se não fosse aquele pequeno erro aumentando o valor da minha folha de pagamento, jamais teria conhecido tantos sentimentos que ele me proporcionou. Nos meu dias de folga, nas minhas horas de descanso, lá estava ele para me fazer companhia, me fazendo enxergar a vida de outros modos, vezes surreal, vezes perigosa, era como se existissem outros mundos, onde pudéssemos lutar, juntos, contra o tudo que estava errado. 

Ele esteve ao meu lado durantes anos, acompanhou minha trajetória de vida, saindo da casa de meus pais, enfrentando a tal vida de adulto, e por vezes o deixei de lado, por que havia muito trabalho a fazer. Recentemente estivemos mais próximos do que nunca, mas por vários motivos decidi que já era hora de dizer adeus. Me desapegar, essa era a palavra certa. Eu sabia que ele encontraria um destino melhor e sabia que eu precisava respirar por novos horizontes. 

Pois então, hoje, eu vendi meu vídeo game, e ele se foi tão rápido com a oferta. Claro! Sabem que ele não tem valor. Mas eu serei sempre grato pelos momentos de felicidade. Obrigado!

Nenhum comentário: