segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Deu tudo certo

É tão ruim quanto poderia ser, e hilário, e trágico, e cômico e... enfim. Parece que o mundo resolveu me importunar e fazer com que nada funcione do meu jeito, ou de um jeito agradável. É, estes não são os meus dias e nada tem vindo facilmente. Mas, eu estou rindo, sem brincadeira, estou rindo muito e com vontade de desaparecer.

E a única coisa que eu vou fazer é continuar. Pensar alto, sonhar, pular, gritar, socar o travesseiro e chorar/rir muito. Minha cama já não aguenta mais, mas eu aguento, aguento muito mais da vida. Afinal, não existe nenhum um lugar onde eu esteja que não haja problemas, condições ou qualquer coisa que me colocará à prova. 

É simples saber disso, mesmo que a palavra saber não funcione muito mais depois dos 'vinte e poucos'. E não existe uma explicação plausível pra tudo isso, melhor nem pensar muito. Só sei, sinto, choro e estou rindo muito. Me mandar seria uma boa, mas eu ainda estou alimentando meu coração.

E, outra, mesmo quase tudo dando errado, eu sei que não vai durar muito. Uma hora todo esse "desacerto" vai embora, e eu não posso fazer isso me deixar pra baixo agora. Estou firme, recuperado e eu sei que, no final das contas, essas coisas que aconteceram deram certo. Sim, deu tudo certo. Eu sei que deu, antes mesmo de terminar.

Carpe Diem

Nenhum comentário: