sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Til it happens to you



Você diz que vou me sentir melhor com o passar do tempo
Você me diz que eu vou me recompor
Vou me recompor, que vou ficar bem
Me diga, o que você sabe? 
Me diz como é que você pode saber? 

Até que aconteça com você
Você não sabe como é
Até que aconteça com você, você não saberá, não será real
Não será real, não vai saber como é

Você me diz para manter a cabeça erguida
Manter a cabeça erguida e ser forte
Pois quando você cai, precisa levantar
Precisa levantar e seguir em frente
Diga-me como você pode falar isso?
Pois até você andar por onde andei
Isso não é brincadeira

Até que aconteça com você
Você não sabe como é,
(Como você pode saber?)
Não, não será real
(Como você pode saber?)
Não vai saber como é

Até que o seu mundo queime e se desmorone
Até que você esteja no fim, no fim da sua corda
Até que você esteja no meu lugar
Eu não quero ouvir nada de você, 
Pois você não sabe

Até que aconteça com você
Você não sabe como é, como é
Você não saberá, não será real
(Como você pode saber?)

Até que aconteça com você
(Como você pode saber?)
Até que aconteça com você
Você não saberá como eu me sinto


Nenhum comentário: