terça-feira, 29 de setembro de 2015

Eu me apaixonei

Pela pessoa errada... Brincadeira.

Mas eu me apaixonei sim! Me apaixonei por aqueles olhos que me encaravam desde o momento em que cheguei, aquele sorriso que se abriu, aquele sotaque que descobri na primeira conversa. Que delícia! Me apaixonei, também, pelas suas mãos, seu corpo esbelto, sua pele, sua cor, seus cabelos, tudo ideal para mim. Engraçado foi como eu acabei beijando você. Eu estava fugindo de uma pessoa sabia? Sorte a minha e o destino funcionando.

Definitivamente não ando muito coerente por aqui, é porque os sentimentos e as sensações são tantas, que não consigo deixar de deixar tudo por aqui registrado. Bem, mas voltando ao assunto, o da paixão ardente e inconsequente, que me levou a te agarrar em público, em uma formatura lotada de famílias ridiculamente "tradicionais", porque estávamos nos divertindo, apenas. Lembra do ápice? Você me ensinando a dançar, aquilo foi incrível e me conquistou. Dias depois o pai da formanda, minha amiga, disse para ela "filha, aquele seu amigo, sabe? Ele estava beijando e dançando com outro rapaz!", hilário.

Foram horas incríveis e de total rompimento com a minha realidade, que não ia nada bem. Nós descobrimos um esconderijo no meio daquele lugar gigante e ficamos um tempo ali, conhecendo um ao outro, de todas as formas possíveis. Eu não queria ser, simplesmente, o cara da formatura, já tinha passado por isso diversas vezes e me ferrei legal. Só que era diferente aquele dia, você estava livre e eu também, e aí eu pude me desfazer da placa "cadê meu boy magia?", por que eu havia encontrado.

Não bastasse sua notável experiência, mesmo tendo minha idade, ainda me surpreendeu com a forma que viveu, como conhece o mundo e fez trabalhos valiosos, e eu precisei sair da cidade para encontrar, finalmente, isso, além de alguém já formado, com um bom emprego e que conseguisse cuidar da própria vida sem reclamar do governo ou coisa parecida. Parecia perfeito demais, então achei que seria só bem efêmero, mas você fez questão de vir até mim algumas vezes, negando isso, me cativando e me fazendo fall in love por você.

Desculpa se pareceu que eu me fiz de difícil e te deixei na mão algumas vezes, a verdade é que eu não conseguia nem mais confiar em mim, que dirá alguém que não vive na mesma cidade do que eu. Mas eu desisti de desistir. E olha, só não direi que sou seu, nem você dirá que é meu, eu já vi pessoas e pessoas dizerem isso. E não queremos colecionar pessoas né? Mas o resto, o resto é nosso! 

Indiferente, meu amor. mudando de assunto, a coisa que eu mais faço é agradecer por tudo, e é claro que você está incluso, por que você só me fez bem e me fez fazer o bem também. Não posso achar melhor como tudo aconteceu, diferente de uns e outros que do dia pra noite acham paz em qualquer refém, você vem me trazendo paz há meses, pouco a pouco, enquanto te conheço. E, agora, eu sei que isso é real e totalmente possível.

Estarei aqui te esperando todo mês, como sempre, até o momento, que está bem próximo a propósito, de fazer nosso mochilão pela Europa (com exceção da Inglaterra, porque fica caro demais) e depois disso, sabemos que não precisaremos esperar mais. Eu me apaixonei e estou tentando sim, de novo.

Carpe Diem

Nenhum comentário: