quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Obrigado por hoje!

Enquanto eu fazia as coisas do meu jeito e, a cada dia que passava, exigia que tudo fosse como eu queria, e ia pedindo mais, mandando mais, ia também descobrindo que a ansiedade me consumia. Anseio puro de querer e continuar querendo tudo, exigindo, ordenando. Até que, antes do caos, inevitável, alguém apareceu e deu um basta nisso tudo. Alguém me cansou a ponto de me por em seu peito, mesmo depois de desacreditado, e fez questão de fazer algo que eu nem sabia que existia mais - não por não acreditar, mas por falta de provas.

O resultado disso tudo não foi paixão, não foi tesão, não foi dor e nem desejo. Amor foi, por que sempre é, nesses casos. O resultado foi compreensão, foi o ato de desatar um nó e refazer em laço. O resultado ainda virá, em uma manhã seguinte, onde o sol nasce mais belo, por que você está ao meu lado lá, e agora também. Eu nunca havia feito tal. Eu nunca me permiti a algo do modo que houve. Até por que para alguém que, como eu, achava que sempre dizia tudo que pensava, sabia quase todas as palavras, aceitara tudo e achou que tinha passado por de tudo um pouco, houve uma bela surpresa.

Essa inspiração não é estranha, mas é única, e nem todas são. Talvez sejam os astros que nos beneficiaram nascer nas mesma constelação e seguir por caminhos parecidos. Eu sabia que não estava só, mas não achava que teria tanta sorte tão cedo, se bem que, afinal, não é tão cedo, por que você estava ao meu lado o tempo todo e sempre disposto a estender a mão, mesmo sabendo que talvez não fosse a hora certa de me salvar.

Obrigado por hoje, talvez eu não saiba quando irei poder agradecer novamente. Mas obrigado, Deus, e boa noite.

Nenhum comentário: