quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Hoje é meu dia

Não é ao acaso que eu escolhi essa música. Ela significa muito pra mim, muito mesmo. A Shania também representa muito na minha vida. Eu acho que ela é o ídolo que eu mais admiro, mas sobre quem eu menos comento na vida, talvez porque seja íntimo demais. 

Desde minha pré adolescência eu a ouvia, e foi ao acaso. Tinha um DVD com os melhores vídeo clipes dela lá em casa e, na época, isso era tecnologia de ponta. O único lugar que dava pra assistir era na Dodge Dakota do meu pai. Sim, tínhamos um veículo com DVD, mas não tínhamos o aparelho dentro de casa.

Então, eu ouvia os sucessos da Shania Twain e, durante anos ela foi minha cantora preferida. E também durante anos ela foi um pouco esquecida por mim e pelo mundo. Só que, cara, ela é a única mulher no planeta que possui três Discos de Diamante consecutivos e três álbuns certificados de Diamante Duplo pela Music Canada. E foi  6ª artista feminina que mais vendeu discos nos Estados Unidos, além de ser a segunda maior artista feminina do Canadá.

Só que, depois de tudo isso, ela sumiu, foi cuidar do filho, teve problemas com disfonia, escreveu um livro que se tornou best-seller, fez seu documentário e lançou essa música incrível, que significa, como eu disse, muito pra mim:




E olha que isso já faz mais de quatro anos. Só que a cada época que eu a escuto, é como se fosse a primeira vez. Eu sei que é um sinal, é um anúncio pra mim. É como eu devo pensar, agir e seguir, e é o que eu faço. Porque todo dia é meu dia.

Você tem o que é preciso, você pode vencer
Hoje é o seu dia de começar
Não desista aqui, não ouse desistir
O momento é agora, é isso aí
Eu sei que você pode e que você irá
Chegar ao topo da montanha
Parte da diversão é a escalada em si
Você só precisa se convencer

Que hoje é o seu dia
E nada pode ficar no caminho
Hoje é o seu dia
Tudo está acontecendo do seu jeito

Hoje

Carpe Diem

Nenhum comentário: