quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Hello, também me fez chorar




Eu tenho inveja da chuva
Que cai sobre sua pele
É mais perto do que minhas mãos já estiveram

Eu tenho inveja do vento
Que ondula através de suas roupas
Esta mais próximo do que a sua sombra

Eu te desejo o melhor
Do que o mundo pode dar
Você me disse quando te deixei
Não há nada para perdoar

Mas eu sempre pensei que você ia voltar,
Me dizer que tudo que você encontrou foi
Um coração quebrado e miséria
[Foi isso que eu encontrei]
É difícil para eu dizer,
Eu tenho inveja da maneira que
Você é feliz sem mim

Eu tenho inveja das noites
Que eu não gasto com você

Eu tenho inveja do amor
O amor que estava aqui

Como eu afundo na areia
Assisto você escorregar pelas minhas mãos
Eu morri aqui outro dia
Porque tudo que eu faço é chorar por trás desse sorriso

É difícil para eu dizer,
Eu tenho inveja da maneira que
Você é feliz sem mim

Carpe Diem

Nenhum comentário: