domingo, 22 de novembro de 2015

Espera pelo meu cartão de natal

Desculpe a falta de criatividade, mas vou começando pelas palavras que lhe disse ontem, "você não irá beijar, nem abraçar, nem se deitar com ninguém como fará comigo. Não haverá sentimento igual, nem o toque sera o mesmo, nada". Falo por experiência própria, e não como justificativa para que eu tenha liberdade de ficar com outros. 

Espero que você saiba que cativar, conquistar e envolver outra pessoa com sentimentos verdadeiros e sinceros é algo único. Mesmo que aconteça, como aconteceu comigo algumas vezes - e não acabou bem -, eu serei paciente e entenderei, quase, sempre. Enfim, não foi pra isso que estou aqui. Vim dizer de você.

Apertei o play, neste momento, em "she's a riot" e vamos lá. Sabe aquela sensação de querer caminhar pelas ruas com alguém, sem nenhuma razão aparente - sim isso é da música - eu sinto com você. Espero que você nunca se sinta sozinho quando estiver comigo e, principalmente, NUNCA se sinta sozinho quando não estiver ao meu lado.

Cada coisinha que você faz pra mim é muito grande pra ser só coisinha. Cada detalhe, o cuidado que você tem comigo é perceptível e, também, tão perceptível quanto, é sua mentalidade. Digamos assim, que você sabe discordar sem medo algum quando não concorda com algo e, mais do que isso, tem justificativas na ponta da língua. Tanto quanto isso, ainda, tem um senso de humor agradável e por vezes senti vontade de ouvir seu riso junto do meu.

Eu não acho que você deva se preocupar com muita coisa, eu estou descobrindo, de cá, que precisamos de muito pouco pra ficar bem. E não adianta dizer nada disso, porque parece que você sabe. Espero que eu esteja ajudando de alguma forma, porque, você pode ter certeza, já aprendi muito com você. Espera pelo meu cartão de natal.

Beijo, 
Amo você e
Carpe Diem

Nenhum comentário: