domingo, 8 de novembro de 2015

Pedestrian At Best (Aquariano)

Eu te amo, eu te odeio, eu estou em cima do muro, tudo depende
Se eu estou para cima ou para baixo

Eu estou me recuperando, transcendendo toda a realidade
eu gosto de você, de desprezá-lo, admirá-lo

O que vamos fazer quando tudo tudo cair?
Devo confessar, eu fiz uma bagunça
do que deveria ser um pequeno sucesso

Mas eu, pelo menos, tentei o meu melhor, eu acho
E eu ainda vou estar na sua cabeça

Coloque-me em um pedestal e eu só vou decepcioná-lo
Me diga que sou excepcional e eu prometo explorar você

Me dê todo seu dinheiro, e eu vou fazer algum origami, querido
Eu acho que você é uma piada, mas eu não acho muito engraçada

Meu monólogo interno está saturado de analogia
É riscado e à deriva, tornei-me ligado à ideia

É tudo um sonho de mudança, filosofia agridoce
eu não tenho nenhuma ideia de como eu ainda tenho algo
estou ressentido, eu estou tendo uma crise de tempo existencial

Quer felicidade? O horário de verão não vai consertar essa bagunça
posso deixar de manifestar o meu desinteresse
Os ratos estão de volta dentro da minha cabeça
O que Freud diria?

eu sou falso, eu sou falso, eu estou acordado, eu estou sozinho
eu sou caseiro, mas sou aquariano

Pedestrian At Best - Courtney Barnett

Nenhum comentário: