sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

Eu nem devia estar aqui

Este pedaço de terra é meu, daqui até Dallas. Eu o desbravei, mesmo que voando. Inclusive lugares que ainda não conheci também são meus. De Dallas até Ottawa e de Ottawa até Tóquio e toda extensão terrestre. Eu mereço cada pedaço de terra, céu e água que o mundo pode oferecer.

Mas hoje eu estou aqui, por teimosia, por ansiedade, e por ironia, desafiando o tempo que me resta. Só pra visitar este lugar, que afinal nem vou conhecer direito, não dessa vez. Mas o que vi, percebi, é belo mesmo, é encantador, a altura do que dizem. Só isso!

De todo jeito, eu fiz isso mais por mim, mesmo. Desafiar meu tempo, é sempre um objetivo. Sair de de meu estado (físico e mental) atual, passar por lugares e descer pra amar. Não seria eu se não tirasse uma casquinha de cada um destes lugares.

É como eu sempre digo: Carpe Diem.

Nunca se sabe o 'diem' de amanhã! Então é isso: FEITO!


Nenhum comentário: