terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Obrigado pela companhia

Obrigado pelo pique nique no parque!

por patinar comigo!

confiar em mim e te ajudar a guiar o carro!

dormir de conchinha comigo!

não me julgar após saber minhas verdades!

ir ao cinema comigo!

nunca reclamar!

se preocupar com meu bem estar!

trazer uma janta quando eu não quis cozinhar!

ser compreensivo!

Obrigado por ir à missa comigo!

rir comigo!

respeitar minha tristeza!

ser paciente com meu estresse!

pelos elogios!

por me levar a lugares novos!

por me apresentar seus amigos!

pela dança!

pelo toque, sempre suave!

pelo amor subentendido!

Obrigado a todos eles, eu sou um pouco de cada um. Alguns que são responsáveis por mais de um desses agradecimentos, e outros deram o melhor de si pela companhia. Cada um merece toda a felicidade e o amor do mundo que eu não pude dar e, que talvez, não mereci receber.

Carpe Diem

Nenhum comentário: