segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Perdido em pensamento de você

É de sonho e de pó, o destino de um só
Feito eu perdido em pensamentos
Sobre o meu cavalo
É de laço e de nó, de gibeira o jiló
Dessa vida cumprida a sol

Sou caipira, Pirapora nossa
Senhora de Aparecida
Ilumina a mina escura e funda
O trem da minha vida

O meu pai foi peão, minha mãe, solidão
Descasei, joguei, investi, desisti
Se há sorte eu não sei, nunca vi

Me disseram, porém, que eu viesse aqui
Pra pedir em romaria e prece
Paz nos desaventos
Como eu não sei rezar, só queria mostrar
Meu olhar

Romaria

Meu olhar, perdido, pensando em você em cada dia que eu vivo
Cada manhã que eu acordo e cada noite em que eu adormeço
É tudo muito fácil, cada vez com menos - bem menos - sofrimento
Mas não paro nunca, de pensar em você, nos seus beijos e abraços
que
um
dia
eu
tive
a
sorte
de
ter

Estou perdidamente, eu fui perdidamente, e sempre serei perdidamente apaixonado por você e estou querendo nunca mais pensar em te esquecer

Carpe Diem

Nenhum comentário: