domingo, 13 de dezembro de 2015

Meu lema atual

Dividi meus últimos anos em fases, em 'seasons',  e eles tinham sempre o mesmo mês de término e início, não terminavam dezembro, não começavam em janeiro. É por isso que eu preciso anotar tudo, escrever, porque é difícil lembrar quando as coisas aconteceram, parece que dezembro, janeiro e fevereiro são, na verdade, hiatos.

De qualquer modo há muita vida nestes meses, e neles eu me sinto mais relaxado do que nunca. Eu adoro clima de natal, meu próprio coração se adapta a ele. Adoro sentimento de renovação e de começar tudo de novo, como dá a impressão todo início de ano e amo o mês do meu aniversário.

Sim, março, para mim, tem sido o início de tudo, e faz muitos anos que isso parece real. Mas vou falar sobre isso em março, talvez. O que eu senti vontade de dizer hoje, é sobre o meu lema atual, neste recém início de 'hiato', que na verdade foi sempre meu lema:

Eu Prefiro ficar só, sem saber por quanto tempo, do que ficar com alguém com quem eu não possa retribuir um sentimento. E vale tanto quanto por quem eu zelo amor, e não sabe me dar valor.

Nenhum comentário: