sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

365 days ago

Contando com essa hora faz 365 dias que uma pessoa importante se foi. Se foi desse plano. Eu não o conhecia a muito tempo, mas sabemos quando alguém faz bem pra nós, sempre sabemos, no fundo. Talvez ele pudesse ter aparecido na minha vida antes, o que penso as vezes. E sabemos que as suposições e vontades que chegam depois que alguém se vai são só puro desejo e imaginação.

O meu ultimo relacionamento foi com ele, a pessoa especial do início do texto, estávamos juntos a pouco mais de duas semana quando ele perdeu a vida em um acidente de trânsito. Segundo os médicos sua condição era fatal, mas seu corpo sobreviveu, ainda, algumas horas, pois o coração não parava de bater. Depois do anúncio oficial de sua morte já sabemos o que acontece: sofrimento, muito desespero, velório, enterro. 'Fim'.

Quando levamos em consideração uma missão, um motivo pelo qual vivemos, trabalhamos, estudamos etc. É difícil saber ao certo qual é exatamente o propósito. Enquanto vivemos sabemos que o nosso propósito pode vir à tona a qualquer momento. Mas e quando alguém se vai? Será possível identificar qual era o motivo da existência daquela pessoa para o mundo? para a família? para os amigos? e para... mim?

Com certeza o propósito dele na minha vida ficou bem claro: Ele não era o amor da minha vida, bem provavelmente, afinal ele se foi cedo. Mas ele me mostrou, me deixando fielmente crente, que existem pessoas que provam amor por você, e que mudam um pouquinho pra te agradar. E ele merecia que eu mudasse algumas coisas também.

Ele mudou e mostrava tanta vontade de me ter, me proteger, me deixar contente. Cada momento com ele valeu, e sempre dizemos isso de alguém especial, mas é a verdade. Não tem mais o que ser dito. Acredito que os propósitos dele foram cumpridos, e espero que todos tenham visto o quão bem ele fez a cada um.
No mais, acredito que ele esteja bem, acredito com força que a vida não acaba aqui, nesse planeta louco.

CARPE DIEM


Nenhum comentário: