segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Tchau!

Pra finalizar as postagens de 2012, que postagens ralas, digo, poucas, porque se for pra dizer o que elas significam, vai superar as dos outros anos, o ultimo texto. Vou começar dizendo algo que percebi, que pode ser uma idiotice, mas sabe que até a poluição em geral tem a sua beleza?! Pois é. Eu estou lembrando agora de todas as coisas ruins que aconteceram, que me chatearam, me enfureceram etc... E estou deixando-as, neutralizando-as. Sei também que o ser não só progride como também pode regredir, e não estrou livre disso, embora tenha muita vontade de evoluir cada vez mais e pra melhor. As vezes sofrerei pelos mesmos males deste ano, por que a vida continua da mesma forma digamos, a única coisa que começa é um ano e novas oportunidades internas de você se renovar.

Se todos fizerem sua parte, saberemos do que eu e outros falam. E sobre o Amor, o MEU Amor, não tenho pressa, embora sinto muita ansiedade. Sei que nunca será tarde para a vinda dele, seja quem for. Vou vibrar muito por muitas coisas, eu sei, e amar muitas pessoas, continuar amando, fazendo coisas rotineiras que gosto e que não pretendo parar, me formar, finalmente, viajar muito, ganhar muito dinheiro e... e... bom, muitas coisas materiais admito, pra passar o tempo e aliviar um pouco. Feliz 2013...

CARPE DIEM

Nenhum comentário: