domingo, 30 de dezembro de 2012

Algo mais

Texto em tempo record. É que eu sinto, e sinto tanto. Sinto de sentir, sentir tudo. Mas cada vez digo menos, expresso menos. Talvez. Espero que não haja nada de errado comigo, só acho que as vezes quero provar para os outros que coisas boas existem. E quando eu não exagero eu acabo provando o contrário. Eu só queria que todos me entendessem assim: Procuro o melhor pra mim. Não que o que eu desdenhe não seja ótimo, bom e melhor pra alguém, mas eu só sinto que não é pra mim. Se eu não sentisse certeza não diria, claro. Mas também tenho medo de estar apenas preocupado com algo supérfluo. 

De qualquer maneira, a hora certa vai chegar, e quando a hora certa chegar, tudo estará resolvido e respondido.Por que eu estou cansado de precipitar e entristecer a hora errada.

CARPE DIEM

Nenhum comentário: