domingo, 19 de outubro de 2014

Atenciosamente

Não que eu deseje me lembrar de ti toda vez que escutar aquelas músicas, sentir aquele perfume ou fazer tanta coisa que me remete a sua pessoa, mas você foi aquele você-sabe-quem (no bom sentido), o que complica minha situação. Bom, sobre a ultima atitude que tive: Foi a melhor maneira de não piorar tudo. Depois do que aconteceu, em tão pouco tempo, sinto que era o necessário.

Também aprendi a lidar com a dor, a dor que eu tanto temia, e com meus problemas internos. Mesmo assim, continuo lutando no âmago para que ninguém tenha que passar por isso, muito menos você, de novo.

No meu caso, além de ter precisado passar pelo o que ocorreu e sentir o que senti, também consegui aproveitar o lado bom, e cada segundo. De qualquer forma...

...Eu sinto que me tornei responsável por te cativar,

E agora que você se foi, quem vai conversar comigo até tarde, até dormirmos de cansaço?

Quem vai dizer que quer usar uma aliança? Nesse mundo?

Ou vestir minhas roupas e eu as suas?

Quem vai entender o nosso humor?

Ninguém vai ser capaz de me divertir, nem de me fazer parar de chorar!

Não minto quando sei que não é fácil encontrar alguém com quem pudéssemos nos sentir a vontade como nos sentíamos um com outro... Por que eu nunca tinha encontrado alguém assim antes e as pessoas que dizem ter encontrado alguém assim podemos contar nos dedos de uma mão!

Seguremos a barra, isso dói,

Pois serão findados, além dos beijos e abraços, as confissões sem medo de julgamento, o apoio naquele dia estressante e a empolgação naquelas pequenas conquistas!

Mas continue assim, sem 'ligar', sem aparecer...

Não vamos mais falar sobre o ultimo episódio de Game Of Thrones, nem encarar aquele bar lotado, nem curtir o dia - que delícia - na fazenda. Não terá minha companhia na sua garupa e nem a minha cara de bobo!

Não tenho quem esperar no fim da noite, e nem você terá meus braços pra investir seu conforto depois de um dia cansativo!

No final, eu acho que posso não ter te conhecido completamente, mas talvez eu tenha chegado perto, E você... Você me conheceu, do meu melhor ao meu pior, pode ter certeza... E agora que...

Me deixou, e eu fiquei...

...Peço, se puder prometer de novo algo a mim - só isso, por favor - prometa que, se sentir triste, inseguro, ou até se sua fé vacilar, que vai olhar pra você mesmo com os olhos de quem te ama, quem te valoriza, de quem faria tudo por você, e você vai poder ver o valor que possui.

Não tenho nada que lamentar,

P.s. Vamos ficar atentos àquele sinal de que não haverá mais nada igual, apenas melhor. O Amor.

CARPE DIEM!


Um comentário:

Anônimo disse...

Acho que já li esse texto umas 20 vezes. E bom, você sabe que eu sempre leio seu blog.