domingo, 14 de junho de 2015

Attraversiamo

Eu amo essa simples e quase inexistente ponta de possibilidade que a existência pode me proporcionar. Eu amo o fato de estar inundado de esperança neste exato momento, enquanto sinto uma leve brisa que passa plea minha janela. Essa brisa que, aliás, fica mais fria e amansada a cada hora da noite, mas que era quente e aconchegante ao pôr do sol, meu momento favorito do dia.

Como eu amo me sentir assim, tanto quanto amo dizer que me encontro feliz sem nenhum motivo aparente. Um domingo chato e entediante, sem ação fora da tela da minha televisão, MAS, um cheio de vida em meu coração. Não me deixo a sós, é o que percebo. Não me deixo por vencido, eu estou torcendo para o final feliz - do dia - a todo momento.

O fato de me por a atravessar o dia, como se ele fosse a unidade de medida mais importante, é simples. Tão simples quanto aquela possibilidade que eu citei, sobre a existência. Atravessar o dia e chegar ao final dele, como bons pensamentos e, principalmente, bons agradecimentos, é o que me resta e o tomo como meta.

Sejam dias em que eu estiver viajando, seja o dia em que eu estiver trabalhando, sejam dias bons, ruins, o final dele é mais uma probabilidade de que o amanhã poderá existir e ser melhor. No mais, continuam meus erros e minha limitações, que me ensinam tanto quando meus acertos e virtudes. Agora, mais um domingo se foi, e eu continuo pensando no amor como a melhor coisa do mundo.

Attraversiamo!

Nenhum comentário: