domingo, 14 de junho de 2015

Um toque um pouco mais Cristão

Sempre tenha fé, tenhamos. Chegaremos lá independente de qualquer coisa, e você sabe. Contanto que permaneçamos com fé e bons pensamentos. Estudos, trabalho, companhias, atitudes, palavras, cada coisa, importam. Mas acima de tudo, precisamos ter, eu insisto, FÉ.

Palavras não podem expressar o amor que sinto por você e nem a dor do meu coração, sabendo que jamais poderei ficar ao seu lado e vê-lo realizar o plano de Deus pra sua vida. Parte meu coração a ideia de ter te deixado, mas sei que Deus está no controle. Os caminhos Dele são mais altos que os nossos, e os pensamentos Dele são maiores que os nossos.

Em etapas diferentes, horas, dias, semanas, coisas passam pela minha cabeça e me transformam. Hoje, por exemplo, espero que possamos viver uma vida plena e permanecer na alegria do senhor. Você estará sempre no meu coração, ...

Carpe Diem


Nenhum comentário: