terça-feira, 9 de junho de 2015

Corpo, Mente e Alma

Aguente firme, corpo, não é com um quarto de década que te quero ver se render. Aguente firme, corpo, sei que não te trato como deveria, mas eu o respeito, e muito. Aguente firme e me desculpe. Me desculpe pela falta constante de alimentos saudáveis que eu deveria te dar, de exercícios físicos que eu deveria te aplicar e pelas pessoas que eu o coloco para deitar. 

Também peço desculpas a você, corpo, por que coisas que fogem da física refletem em ti, sabemos disso. Não me abandone, corpo, eu ainda preciso de você para me levar à lugares incríveis, comer raridades, escalar montanhas, nadar por mares e fazer muito amor, até o fim, com a mesma pessoa. Acredite em mim, corpo!

Aguente firme, mente, não é agora que você deve entrar em conflito. Aguente firme, mente, sei que que te sobrecarrego por horas a fio, mas eu a respeito. Me desculpe, ainda, por não ser estritamente ignorante da forma correta. Digo, dar atenção a coisas não relevantes e desviar o foco, tal qual você me põe.

Ainda me desculpo, mente, por te por em crise com meu corpo. Sei que devemos ser um só, mas me entenda. Ei de conseguir te conduzir, e acredite, meu corpo irá te obedecer e seguir aquilo que combinamos, desde o início. Acredite em mim, mente.

Obrigado alma, por me fazer tão são diante de tanta desordem. Obrigado, se é que é à você que devo agradecer, por não me tornar aquela pessoa que eu não queria ser, e que me faz ter consciência mental e física disto. Obrigado por tamanha expansão, a qual me faz enxergar através dos problemas, ser de pura empatia e não me deixar sucumbir ao ódio. 

Aguentem, desculpem e, mais que tudo, obrigado. Agradeço à vida e ao dia de hoje.

Nenhum comentário: