terça-feira, 8 de março de 2016

O que eu gostaria de dizer



Pensa. Você pensar que o que gostaria de dizer não cabe em palavras. Você pensar que sente tanto, sente no coração, coisas incabíveis para expressar com as línguas que você conhece, a ponto de achar que é algum tipo de demência.

Normalmente eram coisas que não precisavam ditas, pois eu expressava através de abraços, beijos, carinho e tudo mais. Mas não tem mais funcionado com as pessoas, desisti. Eu volto à estaca zero do relacionamento a dois, à estaca 11 do amor próprio.

Eu preciso resolver muitas coisas na minha vida antes de buscar algo que eu não sei realmente o que é. Pode estar longe ou estar perto, mas, enquanto o céu está fechado ou aberto, os azuis e cinzas são meus tetos, não importa muito as distâncias agora.

Não sei por onde anda meu espelho, é tão legal pensar nele assim. Também sei que me sinto completo, preenchido, as vezes, até pareço transbordar de mim. Vez ou outra acho que estou pronto, outra ou vez agradeço por ainda não.

Sempre tenho novidades, sempre tenho o que contar, sempre tenho pelo que trabalhar, ainda tenho sonhos descabíveis e outros tão cabíveis que realizo todo dia. Ainda tenho desejos, vontades, ainda pratico bondade, maldade. Ainda me puno, mas mais do que tudo, ainda agradeço.

Eu ainda tenho espaço no meu peito para amar, sempre vou ter. Eu estou feliz por não estar completamente feliz. Eu estou satisfeito por não estar, nem nunca ter estado, acomodado. Eu aceito a ignorância minha e a que me cerca.

Embora eu não esteja exatamente no lugar onde eu gostaria de estar (com um grande cargo, bem viajado, com muito dinheiro e nos seus braços), eu estou animado e otimista. A vida é mais do que tudo isso em parenteses, e sempre será pequena diante todo o resto.

Isso, isso não é nada perto do que eu gostaria de dizer/escrever.

Carpe Diem


Nenhum comentário: