segunda-feira, 21 de março de 2016

O que eu quero

Eu sei que estou indo, em alguma direção, eu estou indo. Pode faltar foco e disciplina, mas eu sei onde quero chegar. Só não sei que caminho escroto é esse.

Ontem eu fiz uma promessa e pedi ajuda divina (de novo). É que, neste março se inicia uma nova fase, daquelas que sempre acontecem em fevereiro/março.

Meu ano começou há pouco e já estou sentindo a diferença. Eu não posso quebrar a promessa. Eu sempre acredito, e sempre algo bom acontece. Sigo.

Já fiz algumas burradas, acabei de começar. Tomei consciência, volto sempre pra estaca zero, mas alcanço fácil e rápido o ultimo limite, superando-o, cada vez com mais força.

É como nos meus jogos, as vezes tem uma fase bem difícil, é preciso treinar bem antes, e enfrentá-la diversas vezes. Enquanto eu sobreviver, vou continuar fazendo e errando até aprender.

Sempre me asseguro de estar ganhando bem o suficiente, em todos os sentidos. Na minha balança emocional, que nem sempre está regulada. É isso, meus pesos e minhas medidas.

Eu sei que não tem muito o que eu possa fazer em relação a vida. Sair da zona de conforto, não me acomodar, mergulhar de cabeça em algumas coisas, arriscar, é o máximo que posso fazer.

Eu faço. Eu sei que eu não posso ter sempre o que eu quero, ninguém pode. Mas eu faço o possível para conseguir o que eu quero e o que acho que eu preciso.

Isso aqui acaba sendo mais pra desatar nós e falar sobre como é querer algo e como lidou com isso, do que falar sobre o que realmente eu quero.

Mas, se for pra resumir o que eu quero, é simples. Tão simples que cabe na palma da minha mão e em três palavras: Paz, Amor e outro Coração.


Nenhum comentário: