quinta-feira, 17 de março de 2016

Sem você

Tudo o que eu quero, eu tenho
...
Eu até acho que encontrei Deus
...

[MAS]
Você consegue me ouvir?
...
Garoto, você é tão viciante
Seu amor é fatal
Me diga que a vida é linda
...
Eu não tenho nada sem você

Todos os meus sonhos e luzes significam...

Nada 

sem você

O verão é agradável e quente
E minha vida é doce feito baunilha
Ouro e prata forram meu coração
Mas queimam no meu cérebro estas imagens roubadas
Você consegue imaginar:

A vida que nós poderíamos ter vivido?

Éramos duas crianças apenas tentando fugir disso [das obrigações]
Dançaríamos a noite toda, nossa música tocaria alta [aquela noite em que te conheci]
E quando crescemos, nada seria com o que parecia [iríamos amadurecer juntos]

Todos os meus sonhos e luzes significam
NADA, se eu não posso ter você

Lana Del Rey

Nenhum comentário: