segunda-feira, 2 de maio de 2016

Sou tudo que tenho

Em um ano acontecem muitas coisas, na minha cabeça então, universos foram feitos e desfeitos. Algo aconteceu, e eu já havia dito que sim. Agora, mais do que nunca, estou pronto para não prometer nada. Não será mais preciso prometer à Deus e à mim mesmo, porque é uma mudança natural.

Isso tudo que aconteceu, meus erros e meus acertos, minhas relações e solidão, tudo passou. Mas eu não estou 'curado', nunca vou estar, até porque não foi uma doença ou condição que precisasse de cura. Eu só estou "blindado". Endurecido.

Ao dizer certas últimas palavras, algo doeu aqui dentro. Mas eu senti finalmente como se aquilo fosse uma despedida, estou falando comigo mesmo. Não tem nada haver com ninguém. Quer dizer, tem porque, agora, eu estou oficialmente fora do alcance do passado e nunca mais serei de acesso.

Eu, que sempre fui ansioso demais, sempre esperei demais, sempre acreditei demais, não vou mudar certas coisas. O Amor que me procura, também não. E se isso for problema, vai ser meu, e sempre será meu problema.

E das coisas que só eram encontradas em mim, saudades certamente continuará sendo mais uma delas. Saudades aqui é mato... de coisas que não voltam mais.

E eu não vou voltar mais pros sentimentos que eu alimentava. 

Eu vou continuar acreditando, esperando e ansiando (menos doentiamente) o Amor que eu acredito que exista pra mim, e que eu possa oferecer por igual. 

Eu sou tudo o que tenho, eu preciso ser mais valorizado e vou continuar fazendo o possível para que nada seja em vão.

Carpe Diem

Nenhum comentário: