segunda-feira, 23 de maio de 2016

Carta nunca enviada

Você sabe o quanto eu gosto de escrever, mais do que falar, então eu decidi escrever essa carta pra dizer mais coisas que eu sinto por você e por nós. Primeiro, quero que saiba que escrever assim me faz um bem danado, então só de produzir este texto já me sinto satisfeito. Aliás, pode parar de ler aqui se quiser...

-

Pois bem, esteve sempre claro que não fui perfeito, que você não era perfeito, longe disso. Mas foi repentino, foi espontâneo com nós, e isso me fez ter esperanças, que são mais fortes do que o medo. E, bem, você sabe que eu sempre acreditei no amor, e qualquer um que me conhece sabe.

Nosso relacionamento, então, deveria ter sido, na minha opinião, mais baseado na construção, onde erros e acertos iriam se adequando dentro do tempo que levávamos para conhecer melhor um ao outro, entre nós dois, que nos escolhemos, afinal.

Com você sinto (senti) que passei pelos dois amores que acredito: o repentino e o construído. E nós não fizemos o suficiente. Mas, veja só, mesmo tanto tempo depois, mal nos falamos e eu tentei superar a falta que eu fiz você fazer. E não consegui, deixando a porta sempre aberta.

Você me faz falta, não consegui esquecer nem desatar a paixão que ousamos ter um pelo outro, nem de sentir atração que, por instinto, também te atrai. Não consegui enxergar outro tipo de vida a dois com outra pessoa depois de você, até tentei, mas parece impossível.

Apesar do seu jeito, do seu orgulho e indiferença, ainda sei que é um homem sútil, intenso, divertido, carinhoso e corajoso. Vê? eu vejo mais virtudes do que tudo!

Apesar de seu temperamento forte, também, que foi o único que aturei na vida, sei que coisas simples o tocam no coração, o deixam feliz. E por isso, por mim e muito mais, talvez eu consiga fazer você mudar de ideia sobre mim e sobre nós.

Eu tento fazer com que você entenda, agora, que nunca desisti realmente. Nunca desisti de fazer você feliz, mas fomos afastados por todos os motivos possíveis. E, hoje, te ver bem, já me deixa bem, também.

Eu sinto tudo isso como uma missão, sabe? Mas posso deixar de cumpri-lá se um dia eu enxergar, de fato, que você realmente não me quer, como te quero. Afinal, nunca tive coragem de perguntar e a única coisa que você me disse, não foi o suficiente pra eu desistir.

Eu acredito que tudo seja possível quando se trata de amor. Então, enquanto eu sentir que é amor vou agir desta forma as vezes. Apelo para seu lado que me quer também, eu nunca duvidei da sua lealdade. Apelo para que ouça seu coração e me diga, um dia, que me aceita de volta. Antes que seja tarde.

Lots of love from, 
N.


Nenhum comentário: