sexta-feira, 8 de abril de 2016

Gostaria de contar

Neste tempo, enquanto eu estou na escuridão, no meu canto, com meus olhos marejados, não consigo chorar. Quanto mais luto, mais essa mágoa penetra em mim. Promessas quebradas, por mim ou não, me machucam.

Ninguém pode me salvar, além de mim e Deus. Meu amor, próprio ou não, parece me parar e me despedaçar. Nossa música dispersa a tristeza. Minha vida solitária não parece ter rumo quando eu penso que preciso do seu riso, da sua voz.

Eu quero contar com minha própria presença, mas estou quebrado.

Naquele tempo, quando você estava comigo, eu corria descalço perseguindo, firme e livre, atrás de sua sombra. Mas você me parou enquanto eu ainda era louco por você. Ainda no começo.

E, hoje, se me tranco, mais cresce o que sinto. se me liberto, mais me enojo das pessoas.

Você sabe, ninguém pode nos ajudar...
Ninguém pensa em nós...

Eu gostaria de contar com minha própria presença, se ela, ao menos, tentasse não estar ao seu lado a todo momento.

Eu gostaria de contar que sonho com você por noites a fio. E, quando acordo, é como se nada de ruim tivesse acontecido.

Eu gostaria de saber por que tudo que eu fiz pra te esquecer, não funcionou até hoje. Mas eu não desisti disso, ok?

Um dia vai dar certo.


Nenhum comentário: